Joana Mil-homens assume comunicação da FOX International Channels Portugal Imprimir e-mail
15-Dez-2010
fic_logo_p.jpg
A FOX International Channels (FIC) acaba de reforçar a sua equipa em Portugal com a contratação de Joana Mil-homens como Responsável de Comunicação e Relações Públicas.

Joana Mil-homens vai integrar a equipa de Lisboa, reportando a Assunção Loureiro, Country Manager da empresa para Portugal e para os Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, assumindo a coordenação da comunicação de todas as marcas do universo FIC: dos canais FOX, dos canais National Geographic e do Baby TV, nas suas diferentes plataformas – televisão, internet e mobile.

“Com esta contratação a FIC reforça a sua aposta numa estratégia de comunicação cada vez mais integrada e orientada para o diálogo com os seus espectadores, independentemente da plataforma através da qual elegem para o consumo dos nossos conteúdos, sejam eles séries ou documentários”, explica Assunção Loureiro.

Joana Mil-homens transita da NextPower, onde assumiu o cargo de Senior Consultant, onde aprofundou conhecimentos na área do Consumer Generated Marketing e Web 2.0. Antes disso, passou por diversas agências como a PURE ativism e a Porter Novelli, onde esteve responsável por contas como a Vaqueiro, Pepsi e Jardim Zoológico de Lisboa.

Fonte: FIC
 

Artigos Relacionados

Considerações Legais             ©2017 briefing            Ficha Técnica