“Géiser” de Paço de Arcos com imagem da Schweppes Imprimir e-mail
18-Ago-2010

geiser.jpg

O “géiser” de Paço de Arcos foi transformado numa instalação recriando agora uma garrafa da Schweppes. A Black Milk Media foi a agência de media responsável pela activação deste projecto.

Além de se tratar de uma activação de marca, a aposta da Schweppes irá permitir a manutenção e limpeza deste “geíser” durante 12 meses, numa parceria com a Câmara Municipal de Oeiras e a Junta de Freguesia de Paço de Arcos. A colocação da garrafa marca o início de várias iniciativas de divulgação do “géiser”, que passarão por uma festa de inauguração e acções de dinamização da comunidade local. Esta será a primeira iniciativa do género a ser realizada naquela zona.

O processo demorou cerca de 10 horas e envolveu quatro pessoas. Foi utilizado um camião de transporte e um helicóptero. A instalação é composta por 500 quilos de malha de ferro, ferro, fibra de vidro, vinil e tintas.

Mário Batista, Marketing Manager da marca, não tem dúvidas de que “esta associação reafirma a singularidade e autenticidade da Schweppes e faz uma referência directa à efervescência das suas bebidas”. A ideia estava em carteira há já dois anos, apesar de apenas ter começado a ser estudada e trabalhada a fundo há um ano. Para Mário Batista “com esta iniciativa é possível manter um ícone de referência e, simultaneamente, criar uma peça de arte urbana que, pela sua dimensão transmite o carácter premium e de qualidade da marca, tornando-o ainda mais especial.”

Segundo comunicado de imprensa, prevê-se que, pela sua singularidade, a acção irá impactar não só a comunidade de Paço de Arcos, mas também todos os que passarem por aquela área.

Fonte: GCI

 

Artigos Relacionados

Considerações Legais             ©2014 briefing            Ficha Técnica