Facebook chega aos 500 milhões de utilizadores activos Imprimir e-mail
21-Jul-2010
facebook.jpg
A rede social Facebook ultrapassou os 500 milhões de utilizadores activos e agradeceu aos seus fiéis por ajudarem ao desenvolvimento mundial da empresa, anunciou hoje o grupo.

“É uma barreira importante para todos vós, que ajudaram a difundir o Facebook em todo o mundo. Agora, muito mais gente tem a possibilidade de entrar em contacto com as pessoas que são importantes para eles”, considerou o co-fundador e dono da empresa, Mark Zuckerberg, no blogue do grupo e num vídeo realizado para assinalar a ocasião.

“500 milhões é um número bonito, mas não são os números que contam verdadeiramente. O que conta são todas as histórias que nos contam e o impacto que as vossas ligações têm na vossa vida”, refere ainda Zuckerberg, 26 anos.

O Facebook foi criado em Fevereiro de 2004 por três jovens norte-americanos. Mark Zuckerberg, na altura com 19 anos, e outros dois colegas da prestigiada Universidade de Harvard, Dustin Moscovitz e Chris Hughes, queriam criar uma rede para estarem em contacto com os outros estudantes.
Atualmente, o Facebook, com sede em Palo Alto, na Califórnia, emprega centenas de pessoas e tem como slogan: “Nós fazemos coisas revolucionárias.”

Fonte: Lusa
 

Artigos Relacionados

Considerações Legais             ©2017 briefing            Ficha Técnica