Meo corta o som às vuvuzelas Imprimir e-mail
17-Jun-2010
meo.jpg
O Meo, disponibiliza, a partir de hoje, com o jogo França x México às 19h30, a possibilidade dos seus clientes poderem assistir aos jogos do Mundial da FIFA de 2010 sem ouvirem o som das vuvuzelas, mas mantendo todo o som do ambiente de jogo.

Este exclusivo Meo estará disponível para todos os jogos transmitidos pela RTP, RTP HD e SIC, até ao final do Mundial.

Esta funcionalidade, gratuita e pioneira em Portugal, estará disponível para clientes Meo IPTV (ADSL e Fibra Óptica) e Meo Satélite, bastando para tal aceder à emissão no canal que está a transmitir o jogo, carregar no botão “Opções de Visualização” e escolher a opção “Sem vuvuzelas”. Esta funcionalidade é conseguida através de um processo de filtragem do áudio que permite disponibilizar duas emissões, uma emissão com o áudio nativo, incluindo o som dos instrumentos típicos sul-africanos, e outra emissão sem este som.

Este canal interactivo, dá acesso a um universo alargado de conteúdos adicionais como notícias, vídeos, estatísticas e ainda, durante todos os jogos em directo da RTP, dá acesso exclusivo a 6 ecrãs adicionais que permitem acompanhar a Táctica das equipas; Os Jogadores (um de cada equipa); Os Treinadores (de cada equipa); O resumo do jogo. Segundo comunicado, esta interactividade sobre os 6 jogos da RTP já transmitidos registou, até à data, mais de 400 mil visitas.

Fonte: Meo
 

Artigos Relacionados

Considerações Legais             ©2017 briefing            Ficha Técnica