Alexandre Guerra reforça Special One Imprimir e-mail
15-Jun-2010
special_one.jpg
Alexandre Guerra acaba de reforçar a equipa da Special One nas áreas institucional e de Public Affairs da Special One. O antigo 'Coporate & Crisis Executive' do Grupo GCI integrou a agência de Rui Calafate na semana passada.

Alexandre Guerra esteve na GCI perto de três anos, tendo sido responsável pela comunicação de contas como o MIT Portugal, a BP Portugal, a Artenius Sines (projecto PIN) ou JCDecaux. Desenvolveu também funções ao nível de gestão de crise com várias empresas nacionais e internacionais.

Segundo adianta a Special One, o novo consultor vai integrar a área de Perceptions Management, focada na comunicação institucional de empresas, de entidades privadas, governamentais e públicas.
 
Alexandre Guerra foi jornalista durante vários anos no Semanário, tendo-se especializado nas áreas de política e política internacional, colaborando ainda com vários meios de comunicação social. Passou ainda pela produtora Companhia de Ideias, na qual acompanhou, enquanto jornalista para a RTPN, a presidência portuguesa da União Europeia.

Licenciado em Relações Internacionais pela Universidade Lusíada e mestrando em Ciência Política, Alexandre Guerra conta ainda com uma especialização em Estudos Palestinianos pela Universidade de Bir Zeit e um conhecimento aprofundando dos assuntos europeus.

É também responsável pelo blogue "O Diplomata" e co-autor do "PiaR", um dos principais blogues de comunicação em Portugal. É ainda colunista da revista CAIS.

Fonte: Special One
 

Artigos Relacionados

Considerações Legais             ©2017 briefing            Ficha Técnica