Vá pelos seus dedos no Facebook Imprimir e-mail
09-Fev-2011
eduardo_cintra_torres_p.jpg
“Um dia destes, o Facebook será a versão pós-moderna das Páginas Amarelas. Em vez do papel, a internet. Em vez de publicidade parecendo escrita por publicitários, parecerá escrita por gente comum”, comenta Eduardo Cintra Torres.
Ler mais...
 
O ano da eficácia e da responsabilidade Imprimir e-mail
03-Fev-2011
manuea_botelho_apan_p.jpg
A eficácia e a responsabilidade são preocupações incontornáveis e indissociáveis na comunicação comercial, assumindo-se por isso como dois eixos estratégicos fundamentais da nossa actividade num ano que se adivinha com grandes desafios nesta matéria, considera Manuela Botelho, Secretária-geral da APAN.
Ler mais...
 
Promover nas Redes Sociais Imprimir e-mail
02-Fev-2011
carlos_lopes_designarte_p.jpg
Caso ainda não tenha a certeza que seja uma boa aposta usar as Redes Sociais para publicitar o seu produto e dinamizar o seu negócio, este artigo é para si.
Ler mais...
 
Música – o desafio das novas plataformas digitais Imprimir e-mail
28-Jan-2011
waymedia_carlos_marques_p.jpg
A APDC promoveu esta semana, em Lisboa, um debate sobre o impacto da era digital no mundo da música e do entretenimento. Ou de como a internet está a mudar a indústria do entretenimento. Foi uma conferência tão sugestiva como o tema que a lançou: "Digital Killed The Radio Star?".
Ler mais...
 
Campanhas ainda são o que eram Imprimir e-mail
21-Jan-2011
estrela_serrano_p.jpg
Olha-se para a campanha eleitoral para a Presidência da República de diversas janelas. Passa-se minuciosamente em revista a check list: novos media, personalização, formato, debates televisivos e sondagens. E conclui-se que pouca coisa mudou na maneira como candidatos e jornalistas concebem uma campanha eleitoral e a sua cobertura jornalística, afirma Estrela Serrano em artigo de opinião para o Briefing.
Ler mais...
 
A publicidade como cultura Imprimir e-mail
12-Jan-2011
publicidade_cultura_p.jpg
Não sendo atribuídos aos reclames por proporcionarem os maiores aumentos das vendas, o que hoje é medido com algum rigor, os prémios permitem esquecer por momentos o carácter industrial e de grande concorrência da publicidade e das empresas anunciadas para se centrarem no carácter cultural da actividade.
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 6 de 25

Edição Brief
Briefing nº 17
Considerações Legais             ©2017 briefing            Ficha Técnica