O novo agregador do marketing arrow Canais Brief arrow Canal Prémios Neurónio
Canal Prémios Neurónio 

Os Prémios Neurónio - O Melhor em Marketing Relacional é uma iniciativa organizada pelos CTT Correios de Portugal com a Colaboração Principal da APAP - Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing, com o objectivo de valorizar os melhores trabalhos na área do Marketing Relacional. É o concurso mais antigo em Portugal e único que premeia esta área específica.

Ver site ›››



CTT e os Prémios Neurónio Imprimir e-mail
30-Ago-2010

CTT e os Prémios NeurónioUm concurso com tradição.

Lançado em 1991, por iniciativa dos CTT Correios, o concurso continua a ter intenção de promover um meio publicitário que, entre nós, se encontrava a dar os primeiros passos, o Direct Mail. A evolução da comunicação e as necessidades do mercado obrigaram a realização de alterações na estrutura de categorias e prémios a atribuir aos melhores trabalhos, assim como a associação de parceiros. Teve igualmente mérito de dar a conhecer quem está por trás das campanhas e das acções e quais os anunciantes que têm apostado no Marketing Relacional. 

Ler mais...
 
Concurso Prémios Neurónio Imprimir e-mail
30-Ago-2010
Concurso Prémios NeurónioOs Prémios Neurónio - O Melhor em Marketing Relacional é uma iniciativa dos CTT Correios de Portugal com a Colaboração Principal da APAP - Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing que organizam este ano a 20ª edição, com o objectivo de valorizar os melhores trabalhos na área do Marketing Relacional, sendo o concurso mais antigo em Portugal como também o único que premeia a área específica do Marketing Relacional.
Ler mais...
 
20 Anos de Prémios Neurónio Imprimir e-mail
30-Ago-2010
20 Anos de Prémios NeurónioA forma de comunicar e de fazer publicidade muito se tem alterado desde 1991, ano em que os CTT lançavam a primeira edição do “O Melhor em Direct Mail”. Nesse ano, o Grande Troféu foi atribuído à Campanha Tarot, desenvolvida pela Nova Publicidade para a Ocidental Seguros. Volvidas duas décadas, muitos outros protagonistas entraram em cena, as campanhas que privilegiam o contacto directo e personalizado foram ganhando seguidores, prémios e o reconhecimento do público. Estes fizeram a história do Marketing Relacional em Portugal.
Ler mais...
 
20ª Edição - Prémios Neurónio 2010 Imprimir e-mail
30-Ago-2010

20 Anos de Prémios NeuróniosChegando à 20ª edição, é o momento de recordar o passado, de voltar a sentir as experiências vividas daqueles que nela participaram.
É neste contexto que as Aves Raras entram em palco na 20ª edição, com uma mensagem amiga do ambiente, para uma vez mais premiar a excelência da comunicação. Além de reavivar a memória dos 20 anos de existência, com a partilha de alguns dos seus momentos altos, pretende projectar as Aves Raras do momento, aos que deram o seu contributo para a criativodiversidade do Marketing Relacional.

www.premiosneuronio.ctt.pt

 

Prémios Neurónio
Edição Brief
Briefing nº 17
Considerações Legais             ©2017 briefing            Ficha Técnica